Prosperidade Profissional - Luiz Antonio Gasparetto




" A valorização - Será que você se dá o devido valor?"
" O dinheiro - Por que a grana é sempre um drama na sua vida, se o universo vive da abundância?"
"A resistência ao sucesso - Seus caminhos estão fechados? Suas dificuldades não são por acaso. É você quem cria as resistências."
"A auto imagem - Você se vê como capaz ou acha que não é bom o suficiente?"

Essas são as primeiras palavras de Luiz Gasparetto na capa do livro " Prosperidades Profissional". Dá pra ter uma ideia do quão magnífico e esclarecedor é esse livro.

Muitas vezes não entendemos o porquê de determinada pessoa ganhar aquela promoção no trabalho e a gente não. De fazermos aparentemente tudo o que está ao nosso alcance e a vida não andar pra frente. De colocarmos a cupa nas crises da Europa, dos EUA, do Brasil e ainda ver que mesmo assim, algumas pessoas estão ganhando muito, mas muito dinheiro.
Parece estranho não é? Pois não é.
Nesse livro o nosso querido Gaspa nos explica tudo isso e muito mais. Nos explica ainda o que fazemos ou pensamos de errado (padrões de pensamentos) para nossa vida não andar. Nos abre a mente para diversas possibilidades que de tão óbvias não enxergamos ou consideramos.

Autor do livro: Luiz Gasparetto
Editora: Vida & Consciência

Esse livro me ajudou MUITO. Cheguei ao fundo do poço profissionalmente e quando o li foi como se um abismo se abrisse diante dos meus pés. Mas não um abismo ruim e sim, um abismo de conhecimento. As respostas que nunca tive, estavam naquele livro que eu segurava em minhas mãos.

Através dele descobri que minha vida tem infinitas possibilidades, e não somente uma como eu havia planejado a vida inteira. Esse livro eu indico a todas as pessoas, não só as desempregadas ou com problemas financeiros. É um livro pra vida como um todo e não somente profissional. Podemos tirar lições para diversas situações da vida. É um livro genial e um dos meus de cabeceira.

Leia também a resenha do livro "Faça dar Certo".

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...