Afirme e Faça Acontecer - Luiz Gasparetto




Afirme e Faça Acontecer é um livro de afirmações positivas que inspiram quem está pronto para mudar de vida, para melhor é claro.

Como sabemos, pela lei da atração, quando internalizamos pensamentos e afirmações positivas sobre o que queremos o mundo conspira para que nossos desejos se tornem realidade. Não importa qual seja o seu desejo. Mas vale lembrar que temos que focar no que realmente queremos do fundo do nosso coração e não em COMO queremos que aconteça o que queremos ou o que nossa cabeça quer.

 "A vida é sábia" como diz uma das minhas escritoras favoritas - Zibia Gasparetto. Não podemos ter a pretensão de exigir que queremos algo de determinada maneira. A vida tem seus caminhos, que muitas vezes, não compreendemos imediatamente, mas após algum tempo de amadurecimento, encontramos o entendimento.

Eu utilizo o livro da seguinte maneira: Fecho meus olhos em um lugar tranquilo, sem distrações e barulho. Respiro fundo algumas vezes, sinto minha respiração e presto atenção em cada parte do meu corpo mentalmente. Depois, quando estiver totalmente relaxada, abro a página do livro que contém o tema que quero mentalizar e começo a ler as frases sentindo-as dentro de mim. É super relaxante e motivador !

O livro contém os temas: frases para o mundo interior, para prosperidade, para vida afetiva, para vida espiritual e para saúde.

Autor: Luiz Gasparetto
Editora: Vida & Consciência

Leia também a resenha da série de livros "Metafísica da Saúde".


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...