Descobrindo como viver melhor através dos livros ? Pelas Portas do Amanhã é um blog de resenhas de livros que ajudarão a mudar sua vida ! For European users only: We use cookies to personalize content and ads in order to provide social media resources and analyzing our traffic. Also we share our website usage information with social media partners, advertising and analysis.
Pelas portas do coração - Zibia Gasparetto
Já tiveram a sensação de não pertencer a sua família? De ser diferente de todo mundo que conhece? De não pertencer a este mundo? Um peixe fora d'água?
Pois é, Juliana também. Ainda adolescente passou por isso. Nascida em uma família rica, era "diferente" de todos com quem convivia despertando uma certa preocupação em sua mãe. Ela era muito consciente, lúcida e integrada à natureza e à espiritualidade mas aos olhos de seus pais era uma menina tímida, quieta, retraída que sua mãe e sua irmã tentavam a todo custo mudá-la.
Até que um belo dia, sua mediunidade aflorou e sua família, muito cética, repleta de modelos sociais pré impostos, não soube como lidar, e Juliana teve que se libertar, se impor e buscar seu caminho com a finalidade de cumprir sua missão. Nessa história também aprendemos que temos famílias, unidas pela carne, e famílias unidas pelo o espírito (pelo coração).
Também aprendemos que a ciência ainda tem muito a evoluir, ainda não podemos explicar tudo o que nos acontece através da ciência, mas podemos sim, se olharmos para o lado espiritual. O pai de Juliana, um médico, custou muito a crer na espiritualidade, apesar das provas que a vida lhe deu. Os irmãos de Juliana, Vera e Clóvis, também aprenderam que viver de "aparências" não leva a lugar algum, que ilusões sociais um dia tornam-se desilusões e que liberdade sem consequências não existe. A hora de evoluir e amadurecer chega para todo mundo.
Autora do livro: Zibia Gasparetto
Editora: Vida & Consciência
Leiam Pelas Portas do Coração ! É um livro magnífico e é mais um livro ditado por Lucius para Zibia Gasparetto.
"...quando algo nos incomoda, é porque não estamos vendo a realidade. É ela que nos liberta, nos abre as portas à compreensão, à felicidade"."É preciso compreender e respeitar a forma de ser de cada um. Cada pessoa está na faixa de entendimento que lhe é própria."- Pelas Portas do Coração.
Leia também a resenha do livro "Se Abrindo pra Vida".